Denúncia anônima leva a apreensão de drogas no Vergel

Denúncia anônima leva a apreensão de drogas no Vergel

Por | Edição do dia 12 de junho de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Imagem: Ascom PMAL

Imagem: Ascom PMAL

Policiais militares pertencentes ao 1º BPM e ao Batalhão de Guardas prenderam duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada deste domingo (12), em Maceió.

O primeiro fato foi registrado pela guarnição Rocom 4, do 1º BPM, após uma denúncia anônima, no bairro do Vergel do Lago. Na ação, Marconiel Martins da Silva, de 18 anos, foi preso com 120 gramas de maconha, uma faca e a quantia de R$ 20. Ele foi conduzido para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuado por tráfico de entorpecentes.

Já a guarnição da Força Tática do BPGd, durante patrulhamento na Cidade Universitária, abordou Lourenço Costa da Silva Júnior, de 19 anos, encontrando 105 gramas de maconha e 100 ml de loló. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo tráfico.

Apreensão de drogas

Outro registro de apreensão de entorpecentes foi feito ainda na sexta-feira (10), por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no Jacintinho.

Por volta das 23h30, na rua Santa Margarida, bairro do Jacintinho, a guarnição Bope Comando abordou Josivan dos Santos Silva, de 22 anos. Ele foi preso com 500 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas, para acondicionamento da droga.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados