Demandas do Judiciário serão bem recebidas na Câmara, garante Arthur Lira

Em visita ao TJAL, nesta segunda-feira (8), deputado federal reforçou a importância da harmonia entre Judiciário, Executivo e Legislativo

Demandas do Judiciário serão bem recebidas na Câmara, garante Arthur Lira

Em visita ao TJAL, nesta segunda-feira (8), deputado federal reforçou a importância da harmonia entre Judiciário, Executivo e Legislativo

Por Dicom TJAL | Edição do dia 8 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Política


Klever Loureiro defendeu o diálogo aberto entre as instituições (Foto: Itawi Albuquerque/Dicom TJAL)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, disse em reunião no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), nesta segunda-feira (8), que as demandas do Judiciário serão bem recebidas e terão atenção em sua gestão. “Todos os pleitos, de qualquer setor e poder, de qualquer fatia da sociedade, serão sempre bem recebidos na casa do povo, que é a Câmara dos Deputados”, assegurou.
O deputado federal afirmou ainda ser importante a aproximação entre as instituições. “Judiciário, Legislativo e Executivo harmônicos sempre foi o que nós pregamos. Deixo as pontes para que continuemos com um diálogo franco, tranquilo e tratando das pautas de interesse da sociedade”, reforçou Arthur Lira, que também visitou a Prefeitura de Maceió, o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa (ALE).
O presidente do TJAL, Klever Loureiro, defendeu o diálogo aberto entre as instituições. “Os poderes são independentes, mas devem ser harmônicos. É uma satisfação o TJ receber esse ilustre alagoano que hoje preside a Câmara dos Deputados”.
Para o vice-presidente do TJAL, José Carlos Malta Marques, a harmonia entre os poderes é fundamental para o país. O desembargador parabenizou Arthur Lira pela chegada à Presidência da Câmara. “Desejo sucesso ao deputado, que hoje alarga as vias de acesso à Câmara, colocando-se à disposição também do Conselho dos Tribunais de Justiça”.
Acompanharam a visita do deputado ao Tribunal os desembargadores Otávio Praxedes, Pedro Augusto, Celyrio Adamastor e Washington Luiz, além dos juízes Orlando Rocha Filho, Alexandre Lenine e Manoel Cavalcante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados