Delegado Leonam Pinheiro investiga fuga de indivíduo que agrediu taxista

A vítima estava trabalhando e foi agredido com garrafadas durante percurso da corrida

Delegado Leonam Pinheiro investiga fuga de indivíduo que agrediu taxista

A vítima estava trabalhando e foi agredido com garrafadas durante percurso da corrida

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 17 de maio de 2022
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


No último final de semana, na madrugada de sexta-feira,13, para sábado, um taxista foi agredido na cabeça com garrafadas após corrida no bairro da Serraria para Santa Lúcia. O agressor,que conseguiu fugir, estava acompanhado de uma mulher que desceu na metade do percurso.

Segundo o delegado, é extremamente revoltante que trabalhadores como esse taxista passem por isso, “terem que lutar contra a morte, lutar pra viver enquanto trabalham, por conta de um marginal possivelmente sob efeito de entorpecentes, sem contar com as ameaças”. E agradece a Deus por a vítima estar bem, destacando que estão buscando mais informações, e pedindo o apoio de todos.

A vítima contou ao delegado que foi espancado diversas vezes, reagindo contra o agressor que lhe mandou fazer um pix, porém, no momento estava sem internet e sendo assim a tortura foi ainda maior.

“Ele viveu momentos de terror, não podemos deixar que crimes como esses aconteçam, eu e a minha equipe seguiremos investigando até o fim para colocar atrás das grades esse criminoso. As investigações estão em andamento, até mesmo em hospitais, que o agressor possa ter ido prestar socorro. Contamos com o apoio geral de toda a imprensa divulgando imagens do indivíduo para que achemos o mesmo”, afirma o delegado Leonam Pinheiro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados