Delegada revela que segundo envolvido em assalto no Tabuleiro está preso

Outro suspeito, de 27 anos, já estava preso

Delegada revela que segundo envolvido em assalto no Tabuleiro está preso

Outro suspeito, de 27 anos, já estava preso

Por Assessoria | Edição do dia 9 de novembro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), informou que um homem, de 24 anos de idade, acusado de participar de uma tentativa de assalto a mão armada, crime ocorrido no ano de 2015, foi preso nesta segunda-feira (8).

Na manhã do último dia 5 (sexta-feira), outro envolvido no assalto, de 27 anos, já havia sido preso pela equipe da especializada.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado à época do crime pela vítima, dois homens armados  tentaram levar sua motocicleta. A ocorrência foi registada próximo ao Lifal, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

A vítima relatou que o veículo apresentou problema e não funcionou. Eles então pegaram seu telefone celular e a chave da moto. Um dos assaltantes chegou a puxar o gatilho da arma, que não disparou. Ao revistar os bolsos da vítima, houve mais uma tentativa de disparo e mais uma vez a arma falhou.

A vítima entrou em luta corporal com os assaltantes e chegou a levar pancadas na cabeça com o capacete antes deles fugirem  do local em um carro Gol, cor prata.

Os acusados foram denunciados pelo Ministério Público e suas prisões foram decretadas pelo magistrado da 10ª Vara Criminal da Capital.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados