Delegada conclui inquérito que apurou estupro de adolescente em Maceió

O documento será enviada ainda nesta segunda-feira, 20, a Justiça

Delegada conclui inquérito que apurou estupro de adolescente em Maceió

O documento será enviada ainda nesta segunda-feira, 20, a Justiça

Por Assessoria | Edição do dia 20 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


adriana

Foto: Divulgação PC-AL

A delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, informou que já concluiu e envia à Justiça nesta segunda-feira (20) o relatório final do inquérito que apurou o estupro de uma adolescente de 17 anos que possui transtornos mentais.

Três jovens foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na noite do dia 4 deste mês, no bairro Barro Duro.

Os jovens já estão presos no sistema prisional em Maceió, após a juíza Juliana Batistela, da 14ª Vara Criminal da Capital, ter atendido a representação feita pela delegada e decretado a prisão preventiva dos acusados, na quinta-feira (16).

No despacho que decretou a prisão, a juíza destacou a personalidade violenta dos investigados e o risco de atrapalharem as investigações.

O trabalho investigativo foi fundamental para que a magistrada atendesse o pedido da polícia pela decretação das prisões.

De acordo com o chefe de operações da delegacia que investigou o caso, Alan Barbosa, ficou constatado,  tomando como base depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que a vítima passou várias horas ingerindo bebida alcoólica na calçada de um dos acusados.

Na ocasião, ela foi colocada para dentro da casa e, depois de sofrer violência sexual, levada desacordada para a residência da avó, onde foram observados os indícios do estupro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados