Defesa Civil orienta sobre instabilidade no número 199

A previsão da Equatorial é de que após as 17h35 a energia esteja restabelecida

Por Assessoria | Edição do dia 9 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que em decorrência de uma manutenção programada na rede elétrica na região do Pinheiro, que será realizada pela Equatorial Energia Alagoas na tarde desta quarta-feira (9), o atendimento do órgão pelo número 199 pode operar com instabilidade.

O aviso de manutenção programada prevê o desligamento temporário do fornecimento de energia no prédio da Defesa Civil de Maceió – localizado na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no Pinheiro – no período de 14h35 até às 17h35 desta quarta-feira (9).

O desligamento pode trazer instabilidade no sistema de telefonia e, por este motivo, a Compdec orienta a população que caso não consiga acionar a Defesa Civil de Maceió em caso de emergência através do número 199, ligue para o número 193 do Corpo de Bombeiros. A ocorrência será encaminhada para o órgão municipal.

A previsão da Equatorial é de que após as 17h35 a energia esteja restabelecida e o atendimento através do número 199 volte a normalidade. O atendimento é 24 horas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados