Defensoria Pública atende sob regime de plantão a partir desta quinta-feira

Durante o período de Recesso Forense, os atendimentos da DPE/AL serão voltados para casos urgentes

Defensoria Pública atende sob regime de plantão a partir desta quinta-feira

Durante o período de Recesso Forense, os atendimentos da DPE/AL serão voltados para casos urgentes

Por Ascom Defensoria | Edição do dia 23 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


A Defensoria Pública do Estado atenderá sob regime de plantão durante o Recesso Forense Junino, que corresponde os dias 24 de junho até 2 de julho. O atendimento cível e criminal acontecerá em Maceió e Arapiraca, das 8h às 14h. Vale ressaltar que, em razão da pandemia, os serviços da instituição serão prestados por meio do WhatsApp.

Em Maceió, os atendimentos serão realizados através dos whatsapps: (82) 98705-7759, 98705-7560, 98705-7752, 98704-2016, 98704-7336.

Ao entrar em contato com um dos números de Maceió, o assistido deve preencher um formulário, que será enviado ao defensor público plantonista. As informações que o assistido não souber responder podem ser preenchidas como não sei, mas é importante explicar o motivo do contato e deixar um número telefônico para retorno.

Já a Defensoria Pública em Arapiraca disponibilizará o Whatsapp (82) 99930-6447.

São consideradas causas urgentes as situações que necessitam da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvará para liberação de corpo, análise de prisões em flagrante, dentre outras.

Todas as unidades da Defensoria Pública estadual voltarão à normalidade a partir do dia 5 de julho, com atendimento remoto. Os contatos para atendimento, a partir da citada data, estão disponíveis no site www.defensoria.al.def.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados