Boa Tarde!, Terça-Feira - 21 de Janeiro de 2020

 

Defensoria Pública abre edital para seleção de estagiário em Direito

Assessoria / 10:02 - 07/06/2016


A Defensoria Pública do Estado abre, nesta quarta-feira (8), as inscrições do processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para estágio em Direito do órgão. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), podem participar alunos que cursam a partir do 3º ano ou 5º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre de 8 a 20 de junho, das 7h30 às 13h30, na sede da Defensoria Pública, situada na Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, em frente à Eletrobras.

O concurso será realizado no dia 8 de julho, das 13h às 17h, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5017, em Cruz das Almas.

Os estudantes selecionados poderão ser convocados no prazo de até um ano para preenchimento de vagas que surgirem nas áreas cível, fazenda pública, consumidor e criminal da Defensoria Pública. O turno de atividades é de trinta horas semanais. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

O edital do processo seletivo pode ser obtido no link http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/26667.

Mais informações pelo telefone 3315-2785 ou pelo endereço eletrônico www.defensoria.al.gov.br.

 


Comentar usando