, Quinta-Feira - 18 de Julho de 2019

 

Decolar freta voos para Bariloche durante temporada de inverno

/ 2:57 - 07/05/2019

Com saídas de São Paulo a partir de 6 de julho, os charters promovem uma melhor experiência de viagem aos brasileiros


O Decolar empresa de viagens online do Brasil e América Latina – anuncia o fretamento de seis voos para Bariloche durante a temporada de inverno. Entre os dias 6 de julho e 10 de agosto, serão partidas semanais de São Paulo em direção ao destino turístico mais cobiçado da América do Sul nas férias do meio do ano pelos brasileiros.

No ano em que comemora 20 anos, a empresa foca ainda mais na experiência do cliente e na oferta de melhores produtos aos viajantes brasileiros. “Com os charters, além de incentivarmos o turismo, também buscamos proporcionar um serviço diferenciado, com praticidade e comodidade a nossos clientes, já que eles contam com toda assistência durante o período de viagem, com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais e valores de pacotes ainda mais atraentes”, afirma Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Os pacotes, que incluem voos exclusivos, hotéis selecionados e serviços no destino, são experiências especialmente projetadas pelo Decolar para que o viajante tenha as férias ideais para o seu perfil. “Os nossos charters possuem uma curadoria personalizada que, aliada às nossas ferramentas tecnológicas e nossa expertise, garante experiências únicas de viagem”, acrescenta o executivo.

Esta é a quinta operação deste tipo que o Decolar realiza no Brasil em 2019. Durante o verão brasileiro, a empresa fretou aeronaves para operar trechos vindo de Santiago e Buenos Aires com destinos a Porto Seguro, Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro, incentivando o turismo nacional e gerando negócios aos principais destinos brasileiros. No total, foram mais de 100 voos diretos trazendo turistas para diferentes cidades do Brasil. “Os charters da temporada de verão foram um sucesso, com 100% de ocupação. Os quatro destinos receberam a visita de mais de 15 mil turistas estrangeiros vindos somente pelos nossos voos fretados”, finaliza o diretor-geral do Decolar.

 


Comentar usando