De volta: Argel Fucks é o novo técnico do CSA

Treinador volta depois de uma saída polêmica em 2019

Por Thiago Luiz | Edição do dia 31 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,


Argel Fucks é o novo treinador do CSA. O técnico, velho conhecido da torcida azulina, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (31). Depois da derrota para o rival CRB ontem, a comissão técnica chefiada por Eduardo Baptista foi demitida.

O novo comandante técnico do Azulão já comandou o treino durante a tarde de hoje. Em sua passagem pelo clube no ano passado, foram 26 jogos: sete vitórias, cinco empates e 14 derrotas. A saída pela “porta dos fundos”, em novembro, foi para comandar o Ceará, faltando três rodadas para o fim da Série A. A decisão e algumas declarações dadas Argel revoltaram o torcedor azulino, que ainda se posicionou contra a contratação para 2020.

Argel chega ao CSA como terceiro técnico da temporada, com a pressão de mudar a cara do time. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Essa já é a segunda mudança no comando da equipe. Maurício Barbieri começou o ano à frente. Depois Baptista assumiu o cargo. E agora, o polêmico retorno de Argel Fucks, que, nos bastidores, abalou alguns outros cargos de dirigentes do Azulão que reprovaram a admissão do treinador.

Do aeroporto, Argel já seguiu direto para o CT Nelson Feijó, onde comanda treinamento visando a partida de quarta-feira (2) contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados