De volta aos treinos, zagueiro Luciano Castán fala sobre o “novo normal” no CSA

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 2 de julho de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Na segunda temporada pelo CSA, com 64 jogos e autor do gol do título estadual em 2019, o zagueiro Luciano Castán conversou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (2). O Azulão voltou aos treinos há duas semanas, mas para retomar as atividades, foi preciso montar uma estratégia de prevenção ao novo coronavírus.

De acordo com o zagueiro, o clube tem tomado todas as precauções para evitar a exposição de seus atletas e funcionários à Covid-19. “O local de trabalho é uma extensão da nossa casa agora, e eu me sinto seguro aqui”, afirmou Castán.

O xerifão comemorou o fato de poder voltar ao trabalho e disse ainda que, depois de cerca de 90 dias de isolamento, já deu tempo de se adaptar a essa nova realidade.

Apesar da alegria em estar no Centro de Treinamentos, o zagueiro disse que o mais difícil nessa retomada é lidar com a divisão em dois grupos de trabalho. Os jogadores, na nova fase, já chegam ao Nelsão com o traje de treino, sem precisar ir ao vestiário e sem se reunir para fazer a “resenha”, o contato entre o elenco fica muito limitado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados