De virada, CSA perde para o Oeste e amarga a última posição da Série B

Por Thiago Luiz | Edição do dia 13 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,


CSA cede virada e é o lanterna da Série B. Foto: Divulgação/Oeste FC

No duelo lanterna contra vice-lanterna, o CSA foi encarar o Oeste, neste domingo (13), em Barueri, em jogo foi válido pela nona rodada da Série B. Argel Fuchs mandou a campo dois recém-chegados e promoveu a estreia do volante Cedric e o atacante Paulo Sérgio. O Azulão ainda saiu na frente, com Pedro Júnior. Mas o time paulista conseguiu o empate ainda no fim do primeiro tempo.

Em jogo sem muita criatividade, o Oeste começou melhor, mas não conseguia concretizar a superioridade em finalizações. O CSA não conseguia reagir. O destaque do primeiro tempo pelo lado azulino foi a mobilidade do estreante Paulo Sérgio.

Só aos 43, Pedro Júnior caiu na área e o sofreu pênalti. Ele mesmo foi pra batida e abriu o placar. O gol chamou o Oeste para o ataque.

O time de Barueri só precisou de mais cinco minutos para deixar tudo igual. Num cochilo da zaga azulina, Caio Felipe não cortou e Luan cabeceou pro gol.

No intervalo de jogo, Argel mexeu no time para tentar pressionar os donos da casa.

Na segunda etapa, o jogo continuou no mesmo ritmo. Lento, sem jogadas incisivas. O lado direito do CSA ia dando espaço para o ataque paulista crescer no jogo.

Em descida rápida, o lateral-esquerdo Salomão deixou Netto para trás e encheu a perna esquerda. Bruno Grassi ainda pulou na bola, mas ela foi “acordar a coruja”, na gaveta. Depois da virada, o jogo ficou morno.

Argel ainda colocou Michel Douglas e João Paulo para lançar o time ao ataque, mas o Azulão sofre com dois fatores que o acompanham desde o início da temporada: falta de reação e de eficiência.

Com a derrota, o CSA trocou de posição com o Oeste. Agora é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O time azulino volta a campo nas quarta-feira (16), para enfrentar o Cuiabá, em jogo atrasado por conta do surto de Covid-19 no elenco.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados