De virada, CRB perde para o Novorizontino por 3×1 e continua na lanterna da Série B

Galo chegou a abrir o placar, mas não conseguiu impor o ritmo durante a partida

De virada, CRB perde para o Novorizontino por 3×1 e continua na lanterna da Série B

Galo chegou a abrir o placar, mas não conseguiu impor o ritmo durante a partida

Por Redação | Edição do dia 4 de maio de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB continua na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo chegou a abrir o placar, mas tomou a virada e perdeu para o Novorizontino, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida atrasada da primeira rodada da competição nacional.

Foto: Guilherme Videira.

Último colocado da Série B, com apenas um ponto, o time alagoano volta a entrar em campo na segunda-feira (9), contra o Sampaio Correia, às 20h, no estádio Rei Pelé, pela 6ª rodada.

O jogo

O Novorizontino começou a partida pressionando. Aos 9 minutos, Lucas Tocantins recebeu de Willean Lepo, que dominou e chutou colocado, mas parou na defesa de Diogo Silva. Mas foi o CRB quem abriu o placar, aos 11. Após bom chute de Richard, Giovanni deu rebote e Fabinho empurrou para o fundo das redes: 1×0.

Aos 18, Richard recebeu na área e arriscou no gol, assustando o goleiro Giovanni. O Novorizontino voltou a chegar com perigo aos 22, quando Danielzinho cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e passou perto do gol. Aos 36, Quirino arriscou chute, a defesa do CRB desviou a bola e Danielzinho bateu de primeira para empatar a partida: 1×1.

Na segunda etapa, a partida teve poucas chances reais de gol. As duas boas oportunidades resultaram em gol do Novorizontino. O primeiro foi aos 19, quando Iago Mendonça desviou a bola contra o próprio gol e fez 2×1. O terceiro gol da equipe paulista saiu aos 45, quando Douglas Baggio acertou um chutaço no ângulo: 3×1.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados