De olho no início da temporada, FAF começa vistoria nos estádios

De olho no início da temporada, FAF começa vistoria nos estádios

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 13 de janeiro de 2021
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,


Estádio Rei Pelé. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Visando o início da temporada 2021, a fiscalização da Federação Alagoana de Futebol (FAF) aos estádios de futebol que vão receber jogos do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas começa nesta quinta-feira (14), em Arapiraca, Olho D’água das Flores e Palmeira dos Índios. Na sexta-feira (15) será a vez de Coruripe e Murici. Já na segunda (18), fechando as vistorias, serão examinados o estádio da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e o Rei Pelé.

Serão examinados pela Comissão de Vistoria as cabines de Transmissão de Rádio e TV, vestiários, observando-se a quantidade mínima e adequação, padrões de limpeza e sanitários e os gramados, se estão adequados à boa prática do futebol.

Nas inspeções terão representantes da Federação e clubes, Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Árbitros, Sindicato dos Radialistas, um topógrafo designado pela FAF e representantes da associações de cronistas em cada cidade.

A FAF reforça a informação de que os laudos técnicos exigidos para os clubes receberem os jogos da Copa Alagoas devem ser entregue até o próximo dia 20.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados