De olho no G4, CRB encara o Confiança tentando quebrar a invencibilidade do adversário no Batistão

Por Thiago Luiz | Edição do dia 6 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Destaque da última partida, Iago Dias permanece na equipe titular. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

O CRB retorna aos gramados nesta terça-feira (6), às 17h, para enfrentar o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju. As duas equipes estão em situações diferentes na tabela de classificação. O Galo é o 7º colocado, com 20 pontos e briga por uma vaga no G4, mesmo com uma partida a menos que o Dragão. Já os sergipanos ocupam a 12ª posição, com 15 pontos em 13 partidas.

Mas no que se refere ao retrospecto, os dois times chegam com tranquilidade para o confronto. O CRB venceu o Avaí por 3 a 1, com muita moral e está a dois pontos da zona de classificação para a Série A.

O Confiança venceu a primeira partida fora de casa na última rodada, quando bateu o Náutico por 1 a 0nos Aflitos. Jogando em casa, o time sergipano ainda está invicto. Soma duas vitórias e quatro empates.

Para tentar derrubar essa invencibilidade do Dragão no Batistão, o técnico Marcelo Cabo não vai contar com Pablo Dyego, que sentiu a coxa no último jogo. Em contrapartida, o recém-chegado Marcos Calazans está regularizado e relacionado para o confronto. Com isso, Luidy deve reassumir a vaga de titular, ao lado de Iago Dias e  Alisson Safira no comando do ataque.

A provável escalação do CRB tem Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Alisson Safira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados