De olho na vice-liderança, CRB enfrenta o Confiança fora de casa

De olho na vice-liderança, CRB enfrenta o Confiança fora de casa

Por Thiago Luiz | Edição do dia 1 de setembro de 2021
Categoria: Esportes


O CRB enfrenta o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, nesta quarta-feira (1º) pela 22ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 19h e o Galo precisa vencer para reassumir, pelo menos momentaneamente, a vice-liderança da Segundona.

Garantir os três pontos é de fundamental importância para o time regatiano para assegurar sua vaga no G-4. Um fator positivo é que o Regatas é o segundo melhor visitante da competição. São cinco vitórias e dois empates fora de casa. A equipe alagoana está invicta há dez jogos na Série B e vai tentar manter a invencibilidade.

Já o Confiança tem uma campanha muito ruim. O time acumula cinco derrotas nos últimos cinco jogos e amarga a última colocação na competição. Além dos números ruins, o Dragão é o pior mandante da Série B. O maior reforço para o time sergipano na noite de hoje é a estreia do técnico Luizinho Lopes.

O técnico Allan Aal deve começar o jogo com Diego Torres, que ficou no banco e chegou até a ficar fora nas últimas partidas. A provável escalação regatiana tem Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres (Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados