Davi Filho vai disputar a prefeitura de Maceió com ou sem apoio de políticos

Deputado é mais uma das possíveis pré-candidaturas lançadas para a eleição municipal

Davi Filho vai disputar a prefeitura de Maceió com ou sem apoio de políticos

Deputado é mais uma das possíveis pré-candidaturas lançadas para a eleição municipal

Por | Edição do dia 27 de janeiro de 2020
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,


Quem acompanha o cenário eleitoral de Maceió sabe que as peças desse tabuleiro se movem todos os dias. Reis, bispos e peões tentam antecipar as jogadas seguintes, mas cometendo o equívoco de analisar o cenário sob a ótica de quem acredita que é o jogo político que determinará a força de uma candidatura.

Ao que parece, os possíveis candidatos postos hoje em Maceió acreditam que uma pré-campanha vitoriosa dependerá de ser “o candidato” de Rui Palmeira, Renan Filho ou de algum outro ‘figurão’ da política, ignorando que em tempos de rejeição à política, quem define o jogo é quem conseguir se posicionar como o candidato do povo.

Apesar de ser tratado como o “Plano B ou C” dos figurões, quem parece melhor compreender as novas regras desse o jogo é o candidato Davi Davino Filho, que segue apostando na consolidação da sua candidatura a partir do diálogo direto com as pessoas, sob a lógica de que a melhor aliança vem da força popular.

Com forte atuação em bairros mais populares de Maceió, onde realiza um trabalho ligado a cultura, esportes e saúde,  o deputado Davi Filho participou nas duas últimas duas semanas dos encontros “Papo com a Gente” no Jacintinho e no Benedito Bentes.

Nesses encontros, Davi Filho conversa diretamente com as pessoas sobre os principais problemas de cada bairro.
A partir desse contato com a população, Davi planeja lançar sua pré-candidatura a prefeito de Maceió já no começo de fevereiro, independente do apoio de partidos ou gestores.

E se conseguir despontar como o “candidato do povo”, vai pegar os figurões de surpresa, com a sensação “de que deixaram a bola da vez passar.”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados