Davi Filho alerta para Fake News e diz que adversários o atacam por causa de seu crescimento

Davi Filho alerta para Fake News e diz que adversários o atacam por causa de seu crescimento

Por Assessoria | Edição do dia 31 de outubro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foto: Assessoria

“Como a Justiça Eleitoral acaba de comprovar, retirando da propaganda ataques desferidos contra mim, agora meus adversários estão distribuindo conteúdos repletos de calúnias e fake News contra meus pais. Não vou permitir esse jogo sujo nem vou entrar nessa baixaria, fruto do desespero de quem está vendo nossa candidatura crescer em toda Maceió”.

A declaração é do candidato a prefeito Davi Davino Filho, ao rebater, com contundência, a afirmativa de que teria beneficiado seus pais com dinheiro público. “Quando eu nasci, meu pai já pertencia ao quadro de servidor público do Estado, sendo já hoje aposentado. A outra lorota grosseira é a tentativa de envolver minha mãe e a Funbrasil em irregularidade, o que nunca aconteceu”.

“Respeitem a história de minha mãe e seu trabalho filantrópico, com longa folha de serviços prestados aos que mais necessitam”, disse Davi. Por conta do surgimento da Funbrasil, há treze anos, mais de 400 mil atendimentos foram realizados em Maceió, tendo o reconhecimento da seriedade do trabalho efetuado até dos órgãos fiscalizadores.

Davi Filho lembrou que havia alertado, há bem pouco tempo, que seus adversários, tão logo percebessem a força de sua candidatura, fruto do apoio popular, iriam partir para a pancadaria. “Eu sou ficha limpa, não tenho medo nem vou me dobrar aos poderosos, que já se desesperam com o apoio que nossa proposta vem recebendo em todos os recantos da nossa cidade. A cada agressão, respondo com propostas na área da saúde, da educação e da geração de empregos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados