Dani Alves assina contrato e oficializa sua transferência para a Juventus

Dani Alves assina contrato e oficializa sua transferência para a Juventus

Por | Edição do dia 27 de junho de 2016
Categoria: Esportes


GAZETAESPORTIVA

Após oito temporadas vestindo a camisa do Barcelona, Dani Alves é, oficialmente, o novo reforço da Juventus. O atleta se encontra em Turim, já passou pelos exames médicos nas dependências do clube e assinou o contrato que o converteu em um jogador bianconero pelos próximos dois anos.

Dani Alves passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira, nas dependências da Juventus, em Turim (Foto: Divulgação/Juventus)

O brasileiro viajou na noite de domingo, depois de aproveitar alguns dias de férias após a eliminação do Brasil da Copa América. O clube publicou, nesta manhã, um comunicado oficial sobre a situação do atleta.

“Alves aterrissou em Turim ontem à noite e chegou nesta manhã ao J Medical, recebido por um grupo de torcedores e meios de comunicação. Dani está passando pelos controles médicos de adequação no centro, inaugurado em março”.

O ex-jogador do Barça acertou um contrato de dois anos, com opção de um terceiro, e ganhará cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) por temporada, de acordo com a imprensa italiana. O lateral é a segunda contratação da Velha Senhora nesta janela de transferências, junto ao meio de campo bósnio Miralem Pjanic, que chegou à Juve procedente da Roma.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados