Curso para inserção de pessoas com deficiência ainda tem vagas

Curso para inserção de pessoas com deficiência ainda tem vagas

Por | Edição do dia 10 de setembro de 2016
Categoria: Concurso, Notícias | Tags: ,,,,


Uma parceria entre o Sine municipal e a empresa de engenharia Telesil está oferecendo oportunidade de qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho ao público de pessoas com deficiência (PCD) por meio de um curso de construção civil que será ministrado pelo Senai, a partir desta segunda (12).

O curso será gratuito e terá duração de dois anos. Dentro do conteúdo programático está o programa de aprendizagem industrial, eletricista instalador de baixa tensão, encanador instalador predial, almoxarife de obras, operador de betoneira, operador de guincho e de grua.

As últimas vagas são destinadas ao público masculino com idade mínima de 18 anos que tenha o ensino fundamental completo. As aulas iniciam nesta segunda-feira, 12 de setembro, no horário de 13h30 às 17h30, no Senai Poço. Vale lembrar que os interessados serão contratados como aprendizes e terão remuneração (salário-hora).

Para se inscrever, as pessoas interessadas devem se dirigir à Telesil, localizada na Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara, munidas da seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, carteira de trabalho e laudo médico que comprove a deficiência, e, devem procurar pela responsável do setor de recursos humanos da Telesil, Nadja Bulhões.

O curso pretende qualificar pessoas com deficiência, com o objetivo de proporcionar a contratação no mercado de trabalho de acordo com a atividade que o aluno mais se identificou durante o período da qualificação.

Mais informações podem ser obtidas pelos números 3315-6205 ou 3336-1991.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados