Curso de férias da Ufal aborda norma brasileira para Sistema de Gestão Ambiental

Atividade promovida pelo IQB terá início no dia 5 de novembro

Curso de férias da Ufal aborda norma brasileira para Sistema de Gestão Ambiental

Atividade promovida pelo IQB terá início no dia 5 de novembro

Por | Edição do dia 4 de novembro de 2018


 

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realizará um curso de férias, ofertado pelo Instituto de Química e Biotecnologia (IQB) em parceria com o Grupo de Extensão e Engenharia e Segurança do Trabalho (Geest Ufal). Idealizado e coordenado pelo professor Edmundo Accioly, o curso visa capacitar os participantes na interpretação da norma ABNT NBR ISO 14001:2015 para o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e terá como instrutor o mestre em Engenharia Química da Ufal, Rafael da Silva Oliveira.

A atividade acontece de 5 a 7 de novembro, das 17h30 às 20h e no dia 10, das 9h às 13h, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), Campus A.C. Simões. Os participantes devem enviar a ficha de inscrição preenchida, disponível em anexo, para o e-mail contato.geestufal@gmail.com e seguir as instruções. Cada participante pode colaborar com um produto de limpeza ou higiene pessoal, que será doado à Casa para Velhice São Francisco de Assis. Os produtos podem ser entregues aos organizadores no dia do curso. Aqueles que tiverem 75% de frequência receberão um certificado.

O público-alvo do evento são coordenadores, gerentes, especialistas, consultores, auditores, estudantes, analistas e profissionais envolvidos com o Sistema de Gestão da Qualidade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados