, Terça-Feira - 10 de Dezembro de 2019

 

Cultura na Rua retorna neste domingo com show de Luiz de Assis

Paula Araújo/ Ascom FMAC / 8:00 - 01/12/2019


Neste domingo (01), a partir das 14h, acontece mais uma edição do Cultura na Rua, iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com o Governo Federal. O projeto está inserido na programação do Mundaú Lagoa Aberta, realizado na Orla Lagunar, no bairro do Vergel do Lago.

Cantor Luiz de Assis é uma das atrações deste edição. Foto: divulgação

Cantor Luiz de Assis é uma das atrações deste edição. Foto: divulgação

O Cultura na Rua tem o intuito de descentralizar ações culturais em Maceió e recebe um investimento de R$ 150 mil, que são utilizados para a contratação de grupos ligados à cultura popular e de artistas locais e regionais.

As atrações que irão se apresentar pelo projeto no Mundaú Lagoa Aberta neste domingo são: Pastoril Coração de Jesus, Bumba Meu Boi Vingador, Coco de Roda Los Coquitos e o cantor Luiz de Assis.

Além das apresentações no Palco Cultura na Rua, o Mundaú Lagoa Aberta deste mês, que irá homenagear a luta dos Direitos Humanos, também contará com a banda musical do Projeto Erê, exposição de produtos de artesanato, rodas de conversa sobre os direitos da criança, ônibus da Estação Saber, jogos educativos, oficina de reaproveitamento, atividades na Tenda da Juventude com a Batalha Marginal e Palco Aberto, além de ações realizadas pelo Detran/AL, como educação para o trânsito, ações de ciclismo, aula de zumba e esquete teatral.


Comentar usando