CSA visita o Avaí buscando emplacar a terceira vitória seguida na Série B

Time azulino briga agora na parte de cima tabela de classificação

Por Thiago Luiz | Edição do dia 13 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


O CSA vai até a Ressacada enfrentar o Avaí, nesta terça-feira (13), às 19h15, para tentar embalar a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas não deve ser uma tarefa fácil, já que o Leão catarinense também vem de dois resultados positivos nos últimos três jogos. De olho no G-4, os donos da casa não devem dar moleza para o Azulão.

CSA briga agora na parte de cima da tabela. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Por outro lado, o CSA está empolgado. Depois de chegar à lanterna da Segundona, o time conseguiu reconquistar a torcida com cinco vitórias em seis partidas disputadas. Os resultados afastaram de vez a equipe maruja da zona de rebaixamento. Com 19 pontos conquistados, o foco agora é olhar para a parte alta da tabela de classificação.

E quando a fase é boa, todo santo ajuda. Além do técnico Mozart Santos ter conseguido encaixar o time titular, no elenco conta ainda com o artilheiro do Brasil, Paulo Sérgio. Ele chegou aos 20 gols na temporada no último sábado, quando o Azulão goleou o Paraná por 4 a 0.

Como desfalque, Pedro Júnior está suspendo pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, para a partida de hoje, Mozart deve mandar a campo Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Andrigo e Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados