CSA vence Remo por 2×0 e chega ao terceiro jogo seguido com vitória

Clube alagoano assume, momentaneamente, a 4ª colocação na Série B

CSA vence Remo por 2×0 e chega ao terceiro jogo seguido com vitória

Clube alagoano assume, momentaneamente, a 4ª colocação na Série B

Por Redação | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA derrotou o Remo por 2×0, nesta sexta-feira (5), no Estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da torcida, o time marujo chegou ao terceiro confronto seguido com vitória e se firmou na briga pelo acesso. Os gols do Azulão foram marcados por Marco Túlio e Dellatorre.

Marco Túlio e Dellatorre marcaram para o Azulão. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o CSA assumiu, momentaneamente, a 4ª colocação, com 54 pontos, enquanto o Leão, com 45 pontos, estacionou na 11ª posição. Na próxima rodada, o Azulão enfrenta o Avaí, na Ressacada, às 20h, segunda-feira (8).

O jogo

Logo aos 4 minutos, o Remo chegou com perigo. Victor Andrade recebeu próximo ao gol, chutou forte e viu a bola passar bem perto do travessão. A resposta do CSA veio aos 8, quando Iury Castilho cruzou na área, Dellatorre apareceu sozinho e cabeceou forte, mas Thiago Coelho fez bela defesa.

O primeiro gol do CSA saiu aos 27 minutos. Iury Castilho mandou na área e Marco Túlio, livre, cabeceou para o fundo das redes: 1×0. Pouco depois, aos 36, Yuri tabelou com o autor do gol e deixou a bola com Dellatorre, que chutou rasteiro e viu Thiago Coelho tirar com o pé.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais morto. Aos 12, Lucas Siqueira chutou de fora da área e Thiago Rodrigues espalmou para afastar. A primeira boa chance do CSA saiu apenas aos 28 minutos e acabou em gol. Clayton cruzou para Dellatorre, que estava no meio da zaga e acertou uma bela cabeçada: 2×0.

Aos 34 minutos, Reinaldo, do CSA, aproveitou sobra na área do Remo e chutou colocado, mas Thiago Coelho espalmou para afastar. O Leão chegou aos 42, quando Pingo cobrou falta com curva e Thiago Rodrigues saiu no soco para mandar para longe.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados