CSA vence o Operário com gol de Paulo Sérgio por 1 a 0 no Rei Pelé

CSA vence o Operário com gol de Paulo Sérgio por 1 a 0 no Rei Pelé

Por Thiago Luiz | Edição do dia 24 de novembro de 2020
Categoria: Esportes


CSA consegue segunda vitória consecutiva e ultrapassa CRB na tabela. Foto: Matheus Pimenta / Ascom CSA

O CSA recebeu e venceu o Operário-PR, por 1a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. O jogo foi válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e teve Paulo Sérgio como autor do gol da vitória, convertendo a cobrança de pênalti. O jogo foi quente e teve duas expulsões. Rodrigo Pimpão pelo lado do Azulão, no fim do primeiro tempo e Leandro Vilela pelo Fantasma no lance que originou a penalidade.

A primeira etapa foi muito agitada. Aos três minutos, o goleiro Thiago Braga “cochilou” e deixou a bola escapar, mas conseguiu se recuperar no chute de Andrigo. Aos 11, foi a vez de Fabiano errar o passe. Paulo Sérgio dominou na entrada da área, mas isolou. O time paranaense chegou com Ricardo Bueno e Matheus Mendes foi buscar. Aos 27, o goleirão azulino pegou um bom chute de Fabiano. O time marujo voltou a assustar aos 31, com um chute cruzado de Paulo Sérgio. Aos 44, Pimpão foi expulso após uma entrada dura.

Com um a mais no segundo tempo, o Operário se lançou para o campo ofensivo e quase marcou o primeiro gol aos 14 minutos, com um chute forte de Tomas Bastos, que acertou o poste. Aos 18, Ricardo Bueno cabeceou com perigo. Mas o Azulão foi mais eficiente. Aos 22, Paulo Sérgio saiu cara a cara com o goleiro e foi atropelado por Leandro Vilela, que recebeu o cartão vermelho. O mesmo Paulo Sérgio foi para a cobrança e converteu para o CSA. Depois do gol, o jogo ficou morno. Somente aos 36 minutos Pedro Júnior chutou e obrigou Thiago Braga a fazer uma boa defesa. No fim da partida, o time de Ponta Grossa pressionou e quase chega em dois lances. Aos 46, Lucas Batatinha encheu o pé e assustou Matheus Mendes. Já aos 48,  Schumacher pegou a sobra na pequena área, mas jogou para fora.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados