CSA vence o CSE por 3 a 0 e está na final do Alagoano

CSA vence o CSE por 3 a 0 e está na final do Alagoano

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 11 de maio de 2021
Categoria: Esportes


CSA está na decisão do Campeonato Alagoano. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA garantiu a vaga na grande final do Campeonato Alagoano. O time marujo bateu o CSE por 3 a 0, nesta terça-feira (11), no Rei Pelé, e avançou mais uma vez para a decisão. Bruno Mota, artilheiro da competição, marcou duas vezes e Dellatorre fez o terceiro do Azulão. O time azulino vai esperar agora o vencedor do confronto entre CRB e Aliança para começar a disputar o título a partir do próximo sábado.

O CSA começou dominou as ações de jogo no início e não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, Jair Amaral tentou cortar e a bola sobrou na intermediária, Bruno Mota de primeira deu um tapa nela e jogou no ângulo, sem chances para o goleiro Alexandre.

Na metade do primeiro tempo, o CSA recuou e o CSE tentou chegar na bola parada com o meia Dakson. O time marujo respondeu também de falta com Marco Túlio, mas parou no goleiro.

Para garantir a classificação, o Azulão agrediu mais no segundo tempo e foi eficiente. Gabriel Tonini cruzou, mais uma vez a defesa do CSE falhou e Bruno Mota estava lá para conferir, só empurrou para o fundo das redes para ampliar a vantagem. Aylon ainda perdeu uma boa chance, quem não perdeu foi Dellatorre, que mandou embora o jejum de gols. Aos 17 minutos, Marco Túlio recebeu na direita e achou Dellatorre na área para fazer o terceiro e fechar a vitória.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados