CSA vence Novorizontino por 2×1 e sai da zona de rebaixamento da Série B

Azulão pulou para a décima primeira posição da competição

CSA vence Novorizontino por 2×1 e sai da zona de rebaixamento da Série B

Azulão pulou para a décima primeira posição da competição

Por Redação | Edição do dia 28 de maio de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA conseguiu deixar a zona da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28), o Azulão venceu o Novorizontino por 2×1, com gols de Lucas Marques e Rodrigo Rodrigues, pela nona rodada da competição.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Agora décimo primeiro colocado, com 11 pontos, o time alagoano entra em campo na quarta-feira (1), no estádio Rei Pelé, contra o CRB, às 21h30, pela décima rodada da Série B.

O jogo

O primeiro tempo começou muito parado. As equipes erravam muitos passes e não tinham criatividade para chegar com perigo no campo do adversário.

Mas em uma bola parada, aos 28 minutos, o CSA abriu o placar. Lucas Marques cobrou falta e marcou um golaço para o Azulão: 1×0. O time alagoano partiu para cima e ampliou pouco antes dos 40, quando Rodrigo Rodrigues marcou de pênalti, após Lucas Barcelos ter sido derrubado na área.

Na segunda etapa, o Novorizontino tentou se lançar mais ao ataque, já que precisava correr atrás do placar. A equipe ainda marcou aos 35 minutos, com Léo Baiano de cabeça, e ainda meteu uma bola no travessão em chute de Quirino, aos 42, mas o CSA conseguiu sair do Trapichão com a vitória.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados