CSA vence CRB nos pênaltis e conquista o 40º título Alagoano
Com 1 a 1 no tempo normal, goleiro Thiago Rodrigues foi decisivo para o Azulão
CSA vence CRB nos pênaltis e conquista o 40º título Alagoano
Com 1 a 1 no tempo normal, goleiro Thiago Rodrigues foi decisivo para o Azulão
Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 22 de maio de 2021
Categoria: Esportes

CSA leva a melhor nos pênaltis e conquista o 40º título Alagoano. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
O CSA levou a melhor na decisão do Campeonato Alagoano e conquistou o seu 40º título estadual nos pênaltis. No tempo normal, o placar terminou mais uma vez empatado: 1 a 1. O artilheiro da competição, Bruno Mota, abriu o placar para o time marujo no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Hyuri deixou tudo igual para o Galo.
Nos primeiros 45 minutos o CSA começou melhor, pressionou e foi premiado com o gol de Bruno Mota, aos 26. Depois que abriu o placar, o time se fechou e deu espaço para o CRB, que começou a crescer no jogo, mas não teve eficiência para converter em gols.
No segundo tempo, foi o CRB quem tomou as iniciativas e logo aos 2 minutos de bola rolando na segunda etapa, Hyuri, também de cabeça, deixou tudo igual. Depois daí, o CRB começou a pressionar, sufocou a defesa azulina, mas mais uma vez parou nas próprias limitações.
Nas cobranças de pênaltis, deu Azulão: 4 a 3. Os goleiros fizeram boas atuações. Sobretudo Thiago Rodrigues, que salvou duas cobranças do adversário. Silvinho, Gabriel, Tonini e Pimpão converteram as penalidades para o CSA. Jiménez e Jean Patrick desperdiçaram as cobranças do CRB.