CSA terá pela frente o Altos, outro adversário do Piauí

CSA terá pela frente o Altos, outro adversário do Piauí

Por | Edição do dia 1 de agosto de 2016
Categoria: Esportes


O CSA ainda tem pela frente duas decisões “mata-matas” pela frente para garantir a ascensão ao Campeonato Brasileiro da Série C. Na verdade, o Azulão terá que encarar mais quatro jogos com, que são referentes ao confronto de dois adversários em partidas de ida e volta. O primeiro mata-mata, dois que virão, está agendado para ser disputado no próximo dia 14 contra o Altos-PI, no estádio Rei Pelé. E o segundo jogo, o da volta, contra a equipe do Piauí deve ser disputado no próximo dia 21, no Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.

Créditos: Alisson Frazão (ASCOM – CSA)

O Azulão conquistou sua classificação após passar pelo primeiro mata-mata, que foi a segunda fase da Série D. O time azulino despachou a equipe do Parnahyba-PI depois de vencer o dois confrontos: o de ida por 2 a 1, no dia 24 de julho, em Mão Santa, Paraníba-PI, e o da volta por 3 a 0, no último domino, 31, no Rei Pelé.

Já a equipe do Altos-PI passou para as oitavas para se encontrar com o CSA depois de também vencer os dois jogos da segunda fase da Quarta Divisão nacional o time do América-PE. No primeiro duelo, o Altos-PI bateu o América-PE por 2 a 1, no dia 24 de julho, no Aldemir Cunha, em Paulista-PE. Na volta, o time piauiense derrotou a equipe pernambucana por 2 a 0, no último domingo, 31, no Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.

INVICTA

O Altos-PI ainda não perdeu uma partida na Série D. Na fase classificatória, o Altos-PI se classificou em primeiro lugar do Grupo A5 após vencer cinco e empatar uma das seis partidas da sua chave, que era composta pelo Juazeirense, Maranhão e Icasa. Foram 16 pontos conquistados em seis jogos disputados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados