CSA tem uma semana “cheia” para se preparar para o Clássico das Multidões

Volante Marquinhos afirmou que o time precisa dar uma resposta positiva para o torcedor

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 25 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Depois de duas derrotas fora de casa para o Operário-PR e para a Ponte Preta, o CSA só volta a campo no próximo domingo (30), para enfrentar o CRB, no primeiro Clássico das Multidões pela Série B de 2020. Depois do surto de Covid-19 no elenco, boa parte dos jogadores infectados já deve ser reintegrada ao time que vai jogar no fim de semana. Com isso, a comissão técnica tem uma semana “cheia” para trabalhar.

Volante Marquinhos diz que CSA precisa de vitória para dar resposta à torcida. Foto: Reprodução/Internet

“É uma semana importante para que a gente possa fazer treinamentos para melhorar a parte técnica e física, que foi prejudicada pela Covid”, disse o volante Marquinhos, recém-chegado e autor do gol contra a Ponte na última rodada.

No desembarque no aeroporto de Maceió, o time azulino foi muito cobrado por um protesto da torcida organizada. O atleta falou que a equipe precisa dar uma resposta positiva ao torcedor, já que os últimos resultados e desempenhos no Campeonato Brasileiro não agradaram nem um pouco.

E de cara, o Azulão vai pegar logo um clássico. No domingo, o time marujo vai tentar reabilitação diante do maior rival. “Precisamos ganhar para voltar a pontuar. Sabemos que tivemos uma dificuldade com o surto do coronavírus, mas aos poucos os jogadores estão voltando ao elenco. A gente precisa ganhar o clássico para dar confiança e é uma chance única pra gente voltar a vencer”, disse Marquinhos.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados