CSA tem gol anulado e empata em 1×1 com o Bahia pela Série B

Azulão marcou com Dalberto e Davó fez para o Tricolor

CSA tem gol anulado e empata em 1×1 com o Bahia pela Série B

Azulão marcou com Dalberto e Davó fez para o Tricolor

Por Redação | Edição do dia 22 de abril de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


O CSA empatou em 1×1 com o Bahia, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão, que chegou a ter um gol anulado, balançou as redes com Dalberto, enquanto Davó fez para o Tricolor.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

O time alagoano não tem muito tempo para descansar. Isso porque já entra em campo neste sábado (23), contra o Cruzeiro-AL, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, pela seletiva da Copa do Brasil.

O jogo

Na primeira etapa, o Bahia começou melhor, pressionando o CSA na saída de bola. O Azulão criou boas jogadas, mas viu o Tricolor abrir o placar aos 15 minutos, quando Marco Antônio deixou o marcador no chão num belo drible e acertou a trave; na sequência, Luiz Otávio só empurrou para o fundo das redes: 1×0.

O CSA continuou pressionando e vinha buscando o empate, que saiu aos 43 minutos. Osvaldo deixou a marcação para trás e cruzou para Dalberto chegar cabeceando na pequena área e marcar o gol do Azulão na partida: 1×1.

A segunda etapa começou muito agitada. Com menos de um minuto de jogo, Bruno Mezenga aproveitou cruzamento de Ernandes e marcou, mas o VAR marcou impedimento e o gol não valeu. O Bahia também chegou a balançar as redes, aos 40, com Patrick, mas Davó estava impedido no começo da jogada e outro gol foi anulado, dessa vez pelo lado Tricolor.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados