CSA já tem o pré-contrato de 19 jogadores, diz João Feijó

Outros dois atletas só virão ao Mutange se a torcida contribuir para pagar suas contratações

Por | Edição do dia 29 de setembro de 2015
Categoria: Artigos, Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,,


O CSA já possui 19 jogadores com o chamado pré-contrato assinado para a próxima temporada. O anúncio foi feito pelo conselheiro e colaborador azulino João Feijó na tarde desta terça-feira (29) em entrevista ao vivo à rádio Jornal/AM-710. De acordo com ele, há dois jogadores que só virão ao Mutange se a torcida azulina contribuir. Feijó contou que a ideia é confeccionar mil camisas do clube com os nomes dos dois atletas para que sejam compradas pelos torcedores. O dinheiro arrecado servirá para pagá-los.

Nenhum nome dos atletas foi divulgado e nem a data da apresentação deles. João Feijó disse que a maioria ainda está atuando por clubes que disputam algumas das séries do Brasileirão. Até agora, a identificação dos jogadores é mantida em segredo entre os dirigentes responsáveis pela negociação e formação do elenco.

João Feijó diz que CSA já tem pré-contrato de 19 atletas

João Feijó diz que CSA já tem pré-contrato de 19 atletas

João Feijó que disse estar no CSA somente para ajudar e afirmou que participa das negociações e reestruturação do Mutange de coração aberto. Ele aproveitou para criticar as especulações e as falsas notícias que dão conta da contratação pelo Azulão de jogadores como Adriano Imperador, Léo Gamalho, que atua no Avaí.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados