CSA tem 18 jogadores infectados pela COVID-19 e jogo contra a Chape é adiado

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 11 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,,,


CSA tem 18 jogadores com COVID-19. Foto: ASCOM CSA


De acordo com a nova bateria de exames, mais nove atletas do CSA testaram positivos para a presença do novo coronavírus. Antes desses, outros nove já tinham sido diagnosticados anteriormente. Portanto, agora são 18 jogadores acometidos pela COVID-19. Os diagnósticos fizeram com que a CBF adiasse a partida do Azulão diante da Chapecoense, marcada para amanhã.

“Tendo em vista que outros 9 atletas já estavam positivados, na testagem realizada pela CBF após a partida contra o CRB, na última quarta-feira, dia 05/08. Os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense marcada para amanhã, quarta-feira (12/08)”, se posicionou o clube por meio de nota.

Esse é o terceiro jogo suspenso por um número alto de jogadores infectados pelo coronavírus. Anteriormente, os confrontos entres Treze x Campinense e Goiás x São Paulo já tinham sido cancelados.

O Azulão, que já tinha nove jogadores que testaram positivo, já tinha tentado suspender a partida contra o Guarani, no último sábado. Um dos jogadores foi tirado inclusive já da concentração. Apesar de o restante do elenco ter contato com ele e com os outros oito, nenhum jogador do Bugre testou positivo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados