CSA sai na frente, mas vê Chapecoense empatar nos acréscimos no Rei Pelé: 1×1

Azulão permanece na 11º colocação, com 13 pontos

CSA sai na frente, mas vê Chapecoense empatar nos acréscimos no Rei Pelé: 1×1

Azulão permanece na 11º colocação, com 13 pontos

Por Redação | Edição do dia 8 de junho de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O CSA viu a vitória escapar no final do jogo. O Azulão chegou a sair na frente, mas sofreu o empate da Chapecoense nos acréscimos do segundo tempo, na noite desta terça-feira (7), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 11ª rodada da Série B. Rodrigo Rodrigues marcou para a equipe alagoana, enquanto Pablo balançou as redes para o time catarinense.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Décimo primeiro colocado na Série B, com 13 pontos, o Azulão volta a entrar em campo contra o Tombense, no domingo (12), às 19h, no estádio Soares de Azevedo.

O jogo

O CSA jogou melhor no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Lucas Marques cruzou e Osvaldo, no meio da defesa, mandou um chute, mas direto para fora. Aos 10, a Chapecoense respondeu. Tiago Real aproveitou bobeira na área, mas acabou mandando por cima do gol de Carné.

Mas foi aos 34 minutos que saiu o gol do Azulão. Gabriel recebeu de Lucas Barcelos pela direita e acionou Rodrigo Rodrigues, que finalizou para o fundo das redes e abriu o placar para o CSA: 1×0.

Na segunda etapa, a Chape voltou melhor. Logo no primeiro minuto, Matheus Bianqui carimbou o travessão em uma cabeçada. O CSA respondeu pouco depois, quando Osvaldo bateu colocado e foi parado pelo goleiro da equipe catarinense. Derek teve duas boas chances, aos 24 e 30 minutos, mas não conseguiu marcar.

A Chape continuou pressionando, até que conseguiu o gol. Aos 48, Pablo cabeceou para o fundo das redes e empatou: 1×1. O lance ainda chegou a ser revisado pelo VAR, mas acabou sendo validado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados