CSA sai na frente, cede empate para o Avaí, mas dorme no G-4

Equipe alagoana chega aos 55 pontos e ocupa a 4ª colocação

CSA sai na frente, cede empate para o Avaí, mas dorme no G-4

Equipe alagoana chega aos 55 pontos e ocupa a 4ª colocação

Por Redação | Edição do dia 8 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA enfrentou o Avaí, na noite desta segunda-feira (8), no Estádio da Ressacada, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano chegou a sair na frente, com gol de Dellatorre, mas cedeu o empate para a equipe catarinense, que marcou com Getúlio.

Equipe maruja entrou no G-4. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o Azulão ocupa a 4ª posição, com 55 pontos, enquanto o Leão é o 3º colocado, com 58 pontos . O próximo desafio do CSA é contra o Confiança, na sexta-feira (12), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

O Avaí chegou bem aos 11 minutos. Edilson cobrou escanteio e Bruno Silva subiu para cabecear como manda o figurino, para o chão, mas Thiago Rodrigues fez uma defesa incrível. Aos 15, o CSA respondeu na mesma moeda: Cajá cruzou na área, Yuri cabeceou e acertou a trave direita.

O gol do Azulão saiu aos 35. Iury Castilho avançou na linha de fundo, tentou jogada e Gabriel ficou com a sobra. Na sequência, após chute do meia marujo, Glédson deu rebote e Dellatorre mandou para o fundo das redes: 1×0.

Na segunda etapa, aos 17, Getúlio subiu mais que todo mundo, mas cabeceou direto para fora. Três minutos depois, o Avaí chegou mais uma vez, após bola alçada na área. Novamente Getúlio chutou de primeira, mas a bola subiu demais. Aos 23 saiu o gol de empate. Copete deixou Kevyn para trás e mandou na área para Getúlio, que sem marcação, só cabeceou para o fundo das redes: 1×1.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados