CSA “repatria” executivo de marketing que estava no CRB

Rivalidade de 2021 já começou com a volta de Ricardo Lima para o Azulão

CSA “repatria” executivo de marketing que estava no CRB

Rivalidade de 2021 já começou com a volta de Ricardo Lima para o Azulão

Por Thiago Luiz | Edição do dia 2 de fevereiro de 2021
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


O CSA anunciou a volta de Ricardo Lima, que estava no CRB, como novo Executivo Comercial do clube. Com atuação nas áreas de gestão, vendas e marketing, o profissional trabalhou no Maior de Alagoas entre os anos de 2018 e 2020, fazendo parte do acesso para a Série A do Brasileirão e na conquista do bicampeonato estadual.

A curiosidade é que o profissional deixou o time marujo no início do ano passado e depois se transferiu para o rival, CRB. Agora, aproximadamente um ano depois, ele volta ao Azulão.

Ricardo comentou. “Agradeço o convite. É uma honra estar voltando, para dar continuidade ao trabalho que fizemos em 2018 e 2019, e também no início de 2020, quando fechamos contratos que serviram para toda temporada. Tenham certeza que as novidades já começam na próxima semana.”

Há mais de dez anos no mercado, Ricardo Lima tem passagens em clubes como Bahia, Ceará, Vila Nova-GO, Juazeirense-BA, Ypiranga-BA. Fora das quatro linhas acumula trabalhos na Federação Cearense de Futebol, na Assembleia Legislativa da Bahia e Alimentos Zaeli.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados