CSA recebe o Remo no Rei Pelé pela Copa do Brasil

CSA recebe o Remo no Rei Pelé pela Copa do Brasil

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 13 de abril de 2021
Categoria: Esportes


CSA encara o Remo no Rei Pelé de olho na terceira fase da Copa do Brasil. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA vai receber o Remo no Rei Pelé para brigar pela vaga na terceira fase da competição mais rentável do país, a Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 desta terça-feira (13), no Estádio Rei Pelé. Em caso de empates, a partida será decidida nos pênaltis.

Na primeira fase, o Azulão passou tranquilo pelo Guarany de Sobral, goleando por 5 a 1. A vitória rendeu R$ 1,2 milhão de premiação. Avançar na competição nacional é fundamental para arrecadar cada vez mais recursos, já que o time marujo está “no limite” financeiro, segundo o presidente Rafael Tenório. O técnico Mozart continua com muitos desfalques importantes, como o meia Nadson, o zagueiro Fabrício e o lateral Cristovam, entregues ao departamento médico.

Já o Remo está invicto na temporada e chega com muita moral depois de golear o rival Paysandu fora de casa, pelo campeonato estadual. Mas o Leão precisa reforçar o setor defensivo. Nos últimos jogos, sofreu muitos gols de bola aérea.

E para tentar explorar isso, o Azulão vai a campo com Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados