CSA recebe o Moto Club para decidir vaga na Copa do Nordeste

CSA recebe o Moto Club para decidir vaga na Copa do Nordeste

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 26 de janeiro de 2021
Categoria: Esportes


O CSA recebe o Moto Club nesta terça-feira (26), às 21h30, para o jogo de volta que decide quem fica com uma vaga na Copa do Nordeste de 2021, no Estádio Rei Pelé. Na primeira partida, no Maranhão, ninguém ficou com a vantagem para a decisão: 0 a 0 no placar. Em caso de mais um empate, no Trapichão, a classificação será decidida nos pênaltis.

“Aproveitando” a suspensão pela Série B, o técnico Mozart ganha dois reforços na equipe que vai enfrentar o time do maranhense: o atacante Rodrigo Pimpão e o zagueiro Luciano Castán.

O Azulão precisa dividir suas atenções durante essa semana. Na sexta-feira o time marujo tem outra decisão, diante do Náutico, pela 38ª e última rodada da Série B. O objetivo é voltar à Série A, mas precisa vencer e secar o Juventude.

Já o Moto Club não está disputando nenhuma competição remanescente de 2020, foi eliminado da Série D. Por isso, vai encarar a partida de hoje como uma final, para conseguir um aporte financeiro maior para esta temporada.

Para tentar vencer e fazer valer o mando de campo, o CSA deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Norberto (Tito), Luciano Castán, Ignácio (Leandro Souza) e Igor Fernandes; Marquinhos, Rodrigo Andrade (Lucas Dias) e Andrigo; Pimpão, Rone e Pedro Lucas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados