CSA recebe o Guarani e tenta primeira vitória na Série B

Partida começa às 19h, no Rei Pelé

CSA recebe o Guarani e tenta primeira vitória na Série B

Partida começa às 19h, no Rei Pelé

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 15 de junho de 2021
Categoria: Esportes


O CSA recebe, nesta terça-feira (15), o Guarani, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time marujo ainda não venceu na competição e vai tentar somar três pontos diante do Bugre.

O Azulão soma apenas um ponto, no empate diante do Sampaio Corrêa, também no Trapichão. Os resultados, colocaram a equipe na 18ª colocação na tabela. Depois da derrota contra o Vila Nova, fora de casa, a paciência da torcida acabou e as cobranças começaram a aparecer. O principal ponto fraco azulino é a finalização, por isso não marcou nenhum gol na Segundona.

Já o Guarani tem o segundo melhor ataque da competição, mas também quer a vitória para se reabilitar depois da derrota por 3 a 1 para o Náutico. O time paulista tem quatro pontos e está na oitava colocação, mas tem a terceira pior defesa.

Para tentar se aproveitar desse recurso, o técnico Bruno Pivetti deve mandar a campo a seguinte escalação: Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Yago, Marco Túlio e Dellatorre.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados