CSA recebe o Figueirense em confronto direto para fugir do Z4

Por Thiago Luiz | Edição do dia 6 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Técnico Mozart Santos não vai contar com Márcio Araújo, que deve defender o Sport no restante da temporada. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA recebe o Figueirense nesta terça-feira (6), às 19h, a equipe do Figueirense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marca o duelo de dois times que buscam se afastar da zona de rebaixamento da competição.

O Azulão é o 15º colocado na tabela de classificação, com 13 pontos conquistados. O time tinha uma boa sequência de três vitórias, que o tirou do Z4. Mas na última rodada não conseguiu reagir e perdeu por 1 a 0 pro Sampaio Corrêa.

Já o Figueirense vem de uma vitória tranquila. Na última rodada, o alvinegro goleou o Oeste, por 4 a 1, jogando em casa. Vencer o CSA no jogo de hoje engata o segundo resultado positivo consecutivo e um “pulo” para se manter distante da zona da “degola”. Comandado por Elano, o time catarinense também soma 13 pontos, mas ocupa a 16ª posição.

O técnico Mozart Santos precisou fazer uma mudança de última hora no time titular, já que o volante Márcio Araújo deixou o clube para defender o Sport.

Com isso, a provável escalação deve ter Matheus Mendes; Norberto, Cleberson, Luciano Castán e Igor Fernandes; Marquinhos, Geovane e Iago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados