CSA recebe o Botafogo-SP para tentar se aproximar do G4

Por Thiago Luiz | Edição do dia 20 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Embalado, time marujo tenta a sexta vitória em oito jogos. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CRB

O CSA recebe o Botafogo-SP nesta terça-feira (20), às 19h15, no Rei Pelé para tentar vencer e se aproximar do G4. Já o time paulista, briga na parte de baixo da tabela e uma vitória pode significar a saída da zona de rebaixamento. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Caso consiga vencer a equipe de Ribeirão Preto, o azulão conquistará a sexta vitória em oito jogos. O time, que já ocupou a lanterna da competição, agora olha para a parte de cima da tabela de classificação. Com 20 pontos conquistados, o CSA é o 12º colocado da Segundona.

Como reforços, o técnico Mozart ganha a volta do atacante Rafael Bilu e do goleiro Thiago Rodrigues, que vai brigar por posição com o jovem Matheus Mendes, que tem resolvido para o time marujo nos últimos jogos, “fechando” o gol.

Já o Botafogo vem de três derrotas seguidas na Sério B. São apenas 14 pontos em 16 partidas. O Pantera ocupa atualmente a 18ª colocação.

O provável time escalado por Mozart já tem uma base, que deve ser composta por Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Andrigo e Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados