CSA recebe o Bahia para tentar a segunda vitória na Copa do Nordeste

CSA recebe o Bahia para tentar a segunda vitória na Copa do Nordeste

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 23 de março de 2021
Categoria: Esportes


O CSA recebe o Bahia nesta terça-feira (23), às 21h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, no Rei Pelé. As duas equipes vêm de vitória. O Azulão conquistou o primeiro triunfo diante do Santa Cruz, fora de casa, no último final de semana, mas quer mais uma vitória para tentar se firmar no G-4. Já o Tricolor de Aço é o líder do Grupo A, com sete pontos.

O CSA é o quinto colocado, com seis pontos, mas se vencer o Bahia, tem a possibilidade de “passar a noite” na liderança da chave, a depender de uma combinação de resultados.

O time baiano goleou o Sport e recuperou a moral, que andava lá embaixo depois da derrota para o rival Vitória. Mais um triunfo hoje, reafirma o Tricolor como líder do seu grupo.

Para esse duelo, o técnico Mozart não vai poder contar com o lateral-direito Norberto, que sentiu a coxa no último sábado. Por isso, a provável escalação maruja tem: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio (Silvinho), Pimpão e Dellatorre.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados