CSA recebe a Chapecoense para tentar se reaproximar do G4

CSA recebe a Chapecoense para tentar se reaproximar do G4

Por Thiago Luiz | Edição do dia 10 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CSA vai em busca da vitória para se aproximar do G4. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA recebe a Chapecoense no Rei Pelé, na noite desta terça-feira (10), às 19h, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse será o quarto confronto entre as equipes, que duelaram duas vezes pela Série A em 2019, sendo uma vitória para cada lado e o último, um empate por 0 a 0 em Chapecó.

O Azulão vai entrar em campo para tentar defender o bom retrospecto recente de invencibilidade de seis jogos atuando no Trapichão e também para tentar encostar no pelotão da frente outra vez e beliscar uma vaga na zona de acesso à Série A. O time marujo é, atualmente, o oitavo colocado com 28 pontos.

Já a campanha da Chape é praticamente irretocável. A equipe da Arena Condá lidera a Segundona com cinco pontos  de vantagem para o vice-líder, América Mineiro, mas vai buscar a vitória para se recuperar do empate em casa com o Oeste, lanterna da competição. A equipe é a melhor visitante, com apenas uma derrota longe de Chapecó. A defesa também é a menos vazada, com somente cinco gols tomados em 20 partidas.

Falando em desfalques azulinos, o técnico Mozart Santos segue sem poder contar com o atacante Paulo Sérgio, que sentiu um incômodo muscular na perna. Em contrapartida, Pedro Júnior está recuperado e apto para jogar. Essa deve ser a única possível mudança na escalação que enfrentou o Guarani na última rodada.

Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Andrigo e Pedro Lucas (Pedro Júnior).

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados