CSA precisa vencer o Confiança, mas Argel alerta: “É um adversário perigoso”

Por Thiago Luiz | Edição do dia 4 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,,,,,


 

Time titular deve ser o mesmo que terminou a partida contra o América-MG. Foto: Vinnicius Silva/CSA

Hora de recuperar os pontos perdidos. O CSA vai receber o Confiança-SE, no Estádio Rei Pelé, neste sábado (5), às 16h30. O jogo é válido pela oitava rodada da Série B, competição que o Azulão precisa pontuar para se recuperar e tentar deixar a zona de rebaixamento.

Essa será a segunda partida de Argel Fuchs à frente da equipe desde o seu retorno ao time marujo. A estreia foi contra o América Mineiro, na última quarta-feira. Apesar da derrota por 2 a 1, a postura azulina já foi diferente dos jogos anteriores. Em acordo com isso, o treinador afirmou que o time titular deve ser  o mesmo que terminou a partida em Belo Horizonte.

“O Confiança é um adversário que a gente conhece bem. O treinador deles foi meu auxiliar no Coritiba. Sei como ele monta a equipe, mas nós estamos numa organização melhor. Precisamos ter a postura e o modelo do segundo tempo contra o América e em cima disso ter uma intensidade maior. É um adversário perigoso, muito rápido pelos lados e usando muito a bola aérea”, afirmou o técnico do Azulão.

Argel afirma que CSA não pode vacilar conta o Confiança. Foto: Vinnicius Silva/CSA

O CSA vem de quatro derrotas consecutivas. Os resultados negativos “empurraram” o time para a zona de degola. Argel reconhece o momento e afirmou que não pode “mentir para o torcedor”. O pensamento, diante do cenário atual, é de tirar a equipe do Z4. Acesso, por enquanto, não está nos planos do treinador. O discurso é de cautela, para poder pensar jogo a jogo.

O goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Igor Fernandes e o meia Andrigo serão desfalques para Argel, já que estão entregues ao Departamento Médico. Os dois substitutos do arqueiro, Cajuru e Bruno Grassi, entraram e não mostraram eficiência. Pelo contrário, falharam em momentos cruciais que geraram gols dos adversários. Essa é a maior interrogação no time titular.

Já o Confiança ocupa a 14ª posição, brigando no meio da tabela de classificação da Segundona. Nos três últimos jogos, empatou em casa com o Cruzeiro, fora de casa com o Confiança e venceu o Vitória no Batistão na última terça-feira.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados