CSA perde por 2×1 para o Tombense e se aproxima da zona de rebaixamento da Série B

Azulão é o 15º colocado, com 13 pontos

CSA perde por 2×1 para o Tombense e se aproxima da zona de rebaixamento da Série B

Azulão é o 15º colocado, com 13 pontos

Por Redação | Edição do dia 13 de junho de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O CSA não conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi derrotado pelo Tombense por 2×1, na noite deste domingo (12), em partida válida pela 12ª rodada da Série B, no estádio Soares de Azevedo. Everton Galdino e Ciel marcaram para o time mineiro, enquanto Rodrigo Rodrigues descontou para a equipe alagoana.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Décimo quinto colocado, com 13 pontos, sendo apenas um a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o Azulão volta a entrar em campo no domingo (19), às 11h, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, pela 13ª rodada da Série B.

O jogo

Na etapa inicial, quem teve a primeira boa chance foi o CSA, mas apenas aos 19 minutos, quando Lucas Marques invadiu a área após receber passe de Gabriel e acabou chutando direto para fora. Aos 22, o Tombense respondeu em um chute de fora da área de Jean Lucas, numa bola que passou por cima do travessão.

Aos 30, o time mineiro teve uma boa chance com Renatinho, que arriscou de longe e viu Jean fazer boa defesa. Seis minutos depois foi a vez de Keké cobrar falta com perigo e assustar o goleiro adversário.

Na segunda etapa, o CSA tentou partir para cima, mas não conseguiu marcar, enquanto o Tombense aproveitou as falhas do Azulão para se impor na partida. Aos 9 minutos, Everton Galdino mandou um chute de fora da área e acertou o ângulo: 1×0. O segundo do Tombense foi aos 21, quando Ciel dominou na entrada da área e bateu para o gol, fazendo 2×0. Nos acréscimos, aos 50, Rodrigo Rodrigues diminuiu de pênalti para o time alagoano: 2×1.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados