CSA perde para o Vasco por 1×0 e se aproxima da zona de rebaixamento da Série B

Azulão é o 15º colocado, com seis pontos

CSA perde para o Vasco por 1×0 e se aproxima da zona de rebaixamento da Série B

Azulão é o 15º colocado, com seis pontos

Por Redação | Edição do dia 7 de maio de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA conheceu a segunda derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (7), o Azulão perdeu para o Vasco por 1×0, no estádio São Januário, pela sexta rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Pec.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Décimo quinto colocado da Série B, com seis pontos, o time alagoano volta a entrar em campo na terça-feira (10), mas dessa vez é pela Copa do Brasil. O CSA enfrenta o América-MG, às 19h, no estádio Independência, pelo segundo jogo da competição.

O jogo

A primeira boa chance da partida foi aos 10 minutos, quando Nenê cobrou falta direto no gol e Carné voou para defender no cantinho. O CSA só respondeu aos 29, em um contra-ataque de Lucas Barcelos. O atacante saiu de cara com Thiago Rodrigues, mas chutou em cima do goleiro.

Aos 35, Lucas Barcelos avançou, mas foi fominha, não tocou a bola e perdeu uma grande chance. Aos 41, o Vasco chegou em boa jogada de Gabriel Dias, que cruzou na área, a bola ficou viva e ele mesmo cabeceou em seguida, mas Carné defendeu.

Na segunda etapa, o time alagoano foi quem chegou com perigo logo aos 2 minutos. Marco Túlio aproveitou bobeira do Vasco, avançou até a entrada da área e chutou colocado, mas direto para fora. Aos 13, Nenê acionou Raniel, que cruzou rasteiro e viu Lucão afastar; na sequência, Nenê chutou e o zagueiro do Azulão atrapalhou a jogada.

Aos 24, Pec recebeu na área e Carné fez boa defesa. Mas quatro minutos depois a defesa do CSA não conseguiu evitar o gol do Vasco. Giva afastou mal, Figueiredo chutou e acertou a trave; na sequência, Gabriel Pec aproveitou cochilo de Werley e mandou para o fundo das redes: 1×0.

O CSA respondeu aos 31, quando Osvaldo cruzou na área e Dalberto desviou, mas Thiago Rodrigues fez boa defesa. Aos 39 minutos, Palacios fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e acionou Raniel, que chutou para fora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados