CSA perde para o Brusque por 2×0 e conhece a primeira derrota da Série B no ano

Azulão é o 17º colocado, com apenas dois pontos

CSA perde para o Brusque por 2×0 e conhece a primeira derrota da Série B no ano

Azulão é o 17º colocado, com apenas dois pontos

Por Redação | Edição do dia 26 de abril de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Alagoano em 2022. O Azulão perdeu por 2×0 para o Brusque, na noite desta terça-feira (26), no estádio Augusto Bauer, pela 4ª rodada da competição nacional.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Primeiro time da zona de rebaixamento, com dois pontos, o time alagoano volta a entrar em campo neste sábado (30) contra o Sport, às 16h, no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Na primeira etapa, o jogo não teve muitas chances de perigo. O CSA assumiu as ações no começo, enquanto o Brusque ficou mais com a bola no final. O time catarinense chegou a ter um gol anulado no primeiro tempo, mas o Azulão também buscava sempre o ataque. A melhor chance saiu aos 44 minutos, quando Lourenço finalizou de fora da área e Ruan Carneio fez uma bela defesa.

Na segunda etapa, o CSA começou bem. Com um minuto, Gabriel puxou contra-ataque, tabelou com Dalberto e levantou na área; na sequência, Osvaldo mandou um chutaço e Ruan Carneiro defendeu muito bem. O Brusque respondeu logo com um gol, aos 6. Jardel recebeu, aproveitou espaço e chutou; a bola desviou em Lucão e morreu no fundo das redes.

Aos 8, Ernandes mandou na área e Dalberto subiu mais que todo munda para cabecear, mas bola acabou passando à esquerda da trave. O Brusque chegou novamente aos 14 minutos, quando Everton Alemão deu uma boa cabeçada e a bola passou muito perto do gol.

O time catarinense, mesmo em vantagem, não tirou o pé do acelerador e fez mais um. Aos 38 minutos, Alex Ruan cobrou escanteio, Bruno Aguiar aproveitou vacilo da zaga e cabeceou para o fundo das redes: 2×0.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados