CSA perde para o América-MG por 2×0 e se despede da Copa do Brasil na terceira fase

Azulão havia sido derrotado já na primeira partida por 3×0

CSA perde para o América-MG por 2×0 e se despede da Copa do Brasil na terceira fase

Azulão havia sido derrotado já na primeira partida por 3×0

Por Redação | Edição do dia 10 de maio de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


Não deu para o CSA. O Azulão perdeu por 2×0 para o América-MG e despediu da Copa do Brasil na terceira fase, na noite desta terça-feira (10), no estádio Independência. O time alagoano já havia sido derrotado pelo Coelho no primeiro jogo por 3×0 e saiu da competição nacional com cerca de R$ 3 milhões nos cofres.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Agora, o CSA vira a chave e começa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe maruja volta a entrar em campo no sábado (14), contra o Operário, às 20h30, no estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada.

O jogo

O América-MG entrou em campo tranquilo e seguro com a vantagem de 3×0. Mas a equipe mineira precisou de apenas três minutos para abrir o placar em um belo chute de fora da área de Índio Ramirez. O Coelho ainda chegou a ter um gol anulado na primeira etapa. Já o Azulão até chegou tentar com Osvaldo, aos 4, e Felipe Augusto, aos 11, mas nada que assustasse o goleiro Jaílson.

Na segunda etapa, o CSA começou pressionando. Com menos de um minuto de jogo, Bruno Mezenga recebeu na área e chutou de primeira, mas parou em Jaílson. Depois, o América igualou as ações e não deu mais espaço para o Azulão.

A equipe mineira teve boa chance com Rodrigo, mas foi o xará Rodriguinho quem ampliou a vantagem. Aos 38 minutos, o jogador acertou um chutaço e balançou as redes para o América na partida: 2×0.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados