CSA não consegue segurar a Chape e perde por 1 a 0 no Rei Pelé

CSA não consegue segurar a Chape e perde por 1 a 0 no Rei Pelé

Por Thiago Luiz | Edição do dia 10 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Chapecoense faz valer o favoritismo e se isola na liderança. Foto: Márcio Cunha/ACF

O CSA não conseguiu segurar e acabou cedendo a vitória para a Chapecoense no Rei Pelé, na noite desta terça-feira (10). O time de Chapecó é o melhor visitante e só perdeu uma vez fora de casa. Fez valer a vantagem e o favoritismo e conseguiu os três pontos com gol do centroavante Anselmo Ramon.

No primeiro tempo o Azulão começou o jogo marcando alto, tentando pressionar a saída de bola da Chape e dificultar a criação de jogadas. Apesar da estratégia, o time marujo não conseguiu colocar muito perigo no comando do ataque. A melhor chance foi com Rodrigo Pimpão, aos 13 minutos, que mandou para fora. Só aos 35 Anselmo Ramon respondeu para o time da Arena Condá, mas bateu em cima de Matheus Mendes.

Já na segunda etapa, a Chapecoense mudou o estilo de jogo ofensivo, com um modelo que acionava mais Anselmo Ramon. E o objetivo do técnico Umberto Louzer deu resultado. Logo aos sete minutos de bola rolando no segundo tempo, Paulinho Moccelin achou Anselmo Ramon muito bem colocado. O atacante saiu de frente para Matheus Mendes e não perdoou. O time marujo até respondeu. Geovane bateu de fora da área e colocou João Ricardo para “sujar o uniforme”.

E o jogo ficou por isso mesmo. 1 a 0 para a Chapecoense. O técnico Mozart Santos vai ter muito tempo para se preparar para o próximo jogo, que só acontece no dia 21, contra o Cuiabá, às 19, na Arena Pantanal.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados