CSA já começa seu planejamento para 2017

CSA já começa seu planejamento para 2017

Por | Edição do dia 4 de outubro de 2016
Categoria: Esportes


ALISSON FRAZÃO – ASCOM CSA

O torcedor azulino não teve o prazer de soltar o grito de campeão que há algum tempo está preso na gargante, mas devido a boa temporada que realizou no ano de 2016, o CSA garantiu um calendário cheio e com certeza não medirá esforços para dar muito mais alegrias para a nação azulina.

Após o término do Campeonato Brasileiro da Série D, os atletas marujos foram liberados para retornarem aos seus respectivos estados, curtirem a família e iniciarem o processo de férias, no caso, aqueles que não são naturais do estado de Alagoas.

GERENTE DE FUTEBOL E RENOVAÇÕES

Para o início da próxima temporada, o CSA terá como objetivo a contratação de um Gerente de Futebol. O presidente executivo do clube, Rafael Tenório, juntamente do presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, terão uma conversa para definição dessa contratação que deverá reforçar o setor de futebol profissional azulino.

Outra pauta a ser tratada nessa conversa é a renovação contratual do técnico Oliveira Canindé. Como já confirmado em entrevistas para a imprensa, há interesse de ambas as partes para a permanência do treinador, que será definida em breve. Após isso, serão tratadas as negociações com os atletas que poderão permanecer no CSA para o ano de 2017.

PRÉ-TEMPORADA

A pré-temporada azulina já tem data definida, e será iniciada no dia 1º de dezembro.

COPA DO NORDESTE

Na noite de hoje em João Pessoa, capital da Paraíba, ocorrerá o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2017, competição a qual o CSA não participava desde 2014. O CSA está no pote 3, e será representado pelo presidente Rafael Tenório.

 

Texto: Ascom/CSA

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados